quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Trocar a vaca por feijões :)



Carissimos/mas


Ando para escrever algumas linhas sobre os objectivos deste blog, faltam-me energias tem sido um ano muito forte em emoções e algumas perdas que me desiquilibraram.
Por muito que eu queira mudar a realidade de todas as crianças, prefiro trabalhar em projectos cujas vertentes pedagógicas eu conheça e aprovadas por todos os que neles participam, que nos toque.
Escrever é fácil, o desempenho é o que fala mais alto, têm que concordar.
Eu sou apenas uma alma em transformação e com algum tempo livre :) prometo que me vou dedicar.
Gostava de realizar um inquérito nas escolas públicas sobre a qualidade do acto educativo e de começar a congregar colegas para o ensino alternativo que poderá até ser dentro de uma sala de ensino normal.
Força, vou tentar ser o mais objectiva possível e passar por cima dos obstáculos que possam surgir.
Grata pelo vosso Tempo.

Nina


http://www.resultsthroughintegrity.com/.a/6a00d83451770569e201bb08185b08970d-800wi

Sem comentários:

Enviar um comentário